Regras do Site
REGRAS - FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE
1. O frete grátis será concedido para as seguintes cidades com as condições abaixo:
1.1 - Frete grátis para todas as compras a partir de R$200 nas seguintes cidades:
Cidades | Estado |
Cataguases | MG |
Juiz de Fora | MG |
Cidades | Estado |
Além Paraíba | MG |
Astolfo Dutra | MG |
Bom Jesus da Cachoeira | MG |
Dona Eusébia | MG |
Itamarati | MG |
Laranjal | MG |
Leopoldina | MG |
Miraí | MG |
Muriaé | MG |
Piraúba | MG |
Recreio | MG |
Rodeiro | MG |
Santana de Cataguases | MG |
Santana do Campestre | MG |
1.3 - Frete grátis para todas as compras a partir de R$800 nas seguintes cidades:
Cidades | Estado |
Antônio Prado de Minas | MG |
Argirita | MG |
Barão do Monte Alto | MG |
Belmiro Braga | MG |
Bicas | MG |
Carmo | RJ |
Chácara | MG |
Coronel Pacheco | MG |
Eugenópolis | MG |
Ewbank Camara | MG |
Fervedouro | MG |
Goianá | MG |
Guarani | MG |
Guarará | MG |
Guidoval | MG |
Guiricema | MG |
Lage de Muriaé | RJ |
Lima Duarte | MG |
Macuco | RJ |
Mar de Espanha | MG |
Maripa Minas | MG |
Matias Barbosa | MG |
Miracema | RJ |
Miradouro | MG |
Natividade | RJ |
Palma | MG |
Patrocínio de Muriaé | MG |
Pequeri | MG |
Piau | MG |
Pirapetinga | MG |
Porciúncula | RJ |
Rio Novo | MG |
Rio Preto | MG |
Rochedo Minas | MG |
Rosário da Limeira | MG |
Santa Barbara do Monte Verde | MG |
Santa Rita da Floresta | RJ |
Santos Dumont | MG |
São Francisco do Glória | MG |
São João Nepomuceno | MG |
São Sebastião da Vargem Alegre | MG |
Sapucaia | RJ |
Senador Cortes | MG |
Simão Pereira | MG |
Tombos | MG |
Ubá | MG |
Vieiras | MG |
Visconde do Rio Branco | MG |
Volta grande | MG |
1.4 - Frete grátis para todas as compras a partir de R$1.200 nas seguintes cidades:
Cidades | Estado |
Ervália | MG |
Itaperuna | RJ |
Santo Antônio Aventureiro | MG |
1.5 - Frete grátis para todas as compras a partir de R$1.500 nas seguintes cidades:
Cidades | Estado |
Chiador | MG |
Duas Barras | RJ |
Estrela Dalva | MG |
Sumidouro | RJ |
Tocantins | MG |
1.6 - Frete grátis para todas as compras a partir de R$3.000 nas seguintes cidades:
Cidades | Estado |
Carangola | MG |
Varre Sai | MG |
REGULAMENTO GERAL DE UTILIZAÇÃO DE CUPONS:
1. Das condições de participação:
1.1. A compra com o cupom de desconto deve ser realizada no site da casamattos.com.br no período determinado, mediante as condições mencionadas na página do produto.
1.2. O código do cupom deve ser copiado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.
1.3. Quando houver a digitação e/ou finalização da compra com os cupons após o limite de utilizações do mesmo, o desconto associado ao código não poderá ser concedido.
1.4. Nenhum dos cupons disponibilizados no site são válidos para produtos que já estão em outra campanha ou promoção/descontos.
1.5 O Cupom para novos clientes deve ser aplicado no final do checkout para que o sistema identifique que o CPF realmente não tem nenhuma compra anterior.
2. Regras gerais:
2.1. Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente. O cupom é válido somente no site da casamattos.com.br
2.2. O desconto somente poderá ser utilizado para produtos vendidos pelo site da casamattos.com.br. Em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro.
2.3. Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.
3. Das disposições finais:
3.1. A participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.
3.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle das promotoras e que comprometa a Promoção.
3.3. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio da central de atendimento via WhatsApp (32) 9 9982 3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO:
1. As formas de pagamento no site são: Boleto, PIX e Cartão de crédito (Visa, Elo, Mastercard, American Express, Itaú).
2. Sobre Parcelamento:
2.1 Você pode parcelar suas compras em até 5x sem juros ou em 10x com o acrescimo de juros nos cartões de crédito.
2.2 O parcelamento só será visualizado na cesta de compras após a escolha da forma de pagamento.
3.Pagamento à vista
3.1 Para os pagamentos à vista é concedido um desconto de 6% na finalização do pedido.
3.2 É considerado à vista pelo sistema pedido finalizados como boleto, PIX ou em uma única parcela no cartão.
3.3 O Desconto de 6% é aplicado no fim do Checkout após o cliente passar por todas as etapas de cadastro e escolher a forma de pagamento, depois disso o desconto é aplicado sobre o valor total da compra quando identificado a escolha do pagamento à vista.
REGRAS SOBRE PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS:
1.O benefício de frete grátis está disponível apenas para algumas regiões.
2. Caso um produto tenha frete grátis e esteja fora da tabela de regiões o mesmo estará com sinalização da Campanha de Frete ativa no periodo.
COMO CONSULTAR O FRETE PARA O SEU CEP:
1. O frete pode ser calculado na página do produto ou na cesta de compras. Se precisar, repita o processo para calcular o valor para outro CEP. Em caso de dúvidas no processo entre em contato pela central de atendimento via WhatsApp (32) 9 9982 3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br
2. Antes de finalizar o pedido, consulte o valor do frete para sua região.
OPÇÕES DE TRANSPORTADORAS E FRETES
1. Transportadoras tercerizadas.
2. Entrega "CASA MATTOS".
2.1 A entrega "CASA MATTOS" é feita pela nossa própria frota de caminhões e está disponivel apenas para algumas regiões; Para saber se o produto escolhido é válido na opção basta colocar o CEP no campo indicado se aparecer a opção para a escolha o produto está apto.
RETIRADA EM LOJA
1. A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para um grupo específico de cidades.
2. Para saber se um produto pode ser retirado na loja, siga as instruções: Na página do produto, digite o CEP de entrega no campo indicado. Ao aparecer a opção “Retirar na loja”, escolha a loja mais próxima pra você.
3. Após aprovação do pedido pela instituição financeira e recebimento do pagamento, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
4. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
5. A retirada do pedido deverá ser feita apenas após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
6. O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.
7. O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.
8. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retirar na Loja. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
Pessoa Jurídica: cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
No caso de retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que está irá fazer a retirada.